terça-feira, 3 de maio de 2011

Carta - de saudade e de parceria

Mano meu,

Voltei do trabalho ouvindo umas das suas músicas... "um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém" e que saudade me invandiu! Saudade do seu sorriso, da sua voz (ao vivo!), das nossas conversas, das vezes que cozinhas juntos, rimos juntos, dançamos juntos e causamos juntos na balada dançando côco em meio à batida eletrônica ;-)
Que parceira boa, né? Uma diversão leve e verdadeira, uma lealdade e amor sem condições. "Toda positividade eu desejo à você", desejo que o mar possa te ensinar, entre outras coisas, que somos mar... e nesse sentido ondas diferentes, ora mais forte, mais alta, mais leve, marolinha... ou de ressaca, quase um perigo. Nesse momento é importante lembrar: somos o mar, podemos nos desfazer e refazer a cada instante.
Meu irmão, parceiro de tanta brincadeira, estou aqui, na selva de pedras, mas dentro de mim levo o mar e o sol... e levo você, porque sem você não sou inteira.

saudade e amor,
assinado: Lóri

Nenhum comentário:

Postar um comentário