domingo, 25 de dezembro de 2011

Carta - nascimento!

Amado sobrinho,
Que alegria saber que você vem para esse mundo... Realmente não tenho ideia do que sua mãe e seu pai sentem, mas acredito que seja algo perto do indefinível, porque eu sinto meu ser todo pulsar de amor por você.
Quero que você saiba que seu coração estará sempre aqui dentro do meu: a cada prece, a cada nova inspiração, a cada novo amanhecer...
Estou feliz porque você terá uma mãe linda, de olhos luminosos, de garra e de uma integridade colorida, você conhecerá uma mulher que faz tantos movimentos ao mesmo tempo e que tem a habilidade de torná-los todos uma coreografia harmoniosa.
Estou feliz porque você terá um pai lindo também, de uma tranquilidade do mar na bonança, de um humor gostoso e de uma força incessante.
Você terá avós maternos parceiros, presentes e muito fofos! Você terá avós paternos há alguns quilômetros de distância, mas muito amorosos e que vão contar os dias para te encontrar sempre que puderem!
Você terá tios loucos por você... loucos para brincar, para rir e aprender com cada descoberta sua.
Você terá essa tia aqui, que embora more em outro estado, vai te ver sempre que puder, vai te encher de livros, de histórias, de músicas e de danças... E está ansiosa para aprender novos passos com você!

Te amo, Davi! Seja bem vindo!

Essa música, eu dedico à você:

Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E a mãe do seu irmão
Minha mãe e eu
Meus irmãos e eu
E os pais da sua mãe
E a irmã da sua mãe
Lhe damos as boas-vindas
Boas-vindas, boas-vindas
Venha conhecer a vida
Eu digo que ela é gostosa
Tem o sol e tem a lua
Tem o medo e tem a rosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a noite e tem o dia
A poesia e tem a prosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a morte e tem o amor
E tem o mote e tem a glosa
Eu digo que ela é gostosa
Eu digo que ela é gostosa
Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E o irmão da sua mãe
(Caetano Veloso - Boas vindas)

todo amor em flor,
assinado: tia dançadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário