sexta-feira, 14 de maio de 2010

Carta - irmãs feitas

Querida menina,

Sei que nos encontramos rapidamente essa semana, por um acaso e talvez uma vontade do universo também. Encontrar-te na rampa entre pensamentos soltos foi, como todos os encontros nossos, uma alegria colorida. Você está cada dia mais linda, como dá? O mundo fica até sem jeito...
Lembro do primeiro dia em que nos vimos: "Ela é quem vai trabalhar com você, achei que vocês combinavam". E que bom ter sua parceria todas as tardes, ter sua presença tranquila e confiante. E que ano aquele... conhecer, arriscar, rir, confidenciar, esperar, respirar e o exame, a descoberta de um ser que se fazia dentro de ti, um ser feito de amor, de promessas de almas apaixonadas... Menina, suas histórias são para mim de morango, de vaga-lumes, de coisas plenas e belas.
Eu adorava ser confundida contigo... Às vezes acontece ainda, e sinto um orgulho calmo e sorridente. Afinal você é um dos seres mais lindos e amorosos que já conheci!
Mesmo sem a convivência, nos sentimos próximas, nos carregamos dentro e os hiatos que acontecem não me tiram, nem diminuem o amor que sinto por ti. Não tenha receio, eu rego sempre a plantinha e você vai regar também ;-)
Seu abraço é o abraço mais inteiro que já experimentei. Você abre um universo inteiro, a alma voa e se sente protegida.
Saiba que estou aqui/aí sempre, porque como disse o poeta "a vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida". E nosso amor, minha menina, é uma poesia.

um cheiro,
assinado: sua Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário