quarta-feira, 25 de julho de 2012

Carta - de renascer

Davi, meu pequeno amado da tia,

Está sendo uma preciosidade te ver crescer a cada mês... Tua expressão serena, sorridente, leve, presente! Tuas mãozinhas amorosas, teu olhar que mergulha dentro da alma da gente... quanta boniteza dessa vida!
Quero te contar que estou muito, muito feliz em viver mais perto de ti, em viver a experiência de estar perto quando engatinhar, caminhar, falar, dançar!
Vamos brincar muito, tenho certeza de que você vai ligar pra nós querendo ver os cachorros, querendo brincar pelo caminho do meio e nós vamos te buscar para amassar e amar muito.
Você, Davi foi o início da cura do meu coração... No dia em que te peguei nos braços, trazia um último mês de dor, tristeza, falta de apetite, mas ainda, uma confiança que me atravessava.
Ao entrar no quarto da tua mãe, ela generosa e linda, me entregou você: pequeno, pequeno e que foi capaz de fazer brotar e expandir as emoções mais ricas e lindas. Lembro que pensei: "nossa... nada importa mais..." e uma sensação de paz me tomou, vinda da tua presença forte.
Sou grata por ter tido esse mérito. Você mostrou luz de dentro do meu coração.
Eu te amo e vou amar para sempre.

muitos beijos e cheiros,
assiando: tia favorita

Nenhum comentário:

Postar um comentário